quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Something new

Oi pessoas alheias que estão lendo isso.
Tenho um aviso pra vocês: de maneira despretensiosa, vou postar coisas do meu dia-a-dia que me marcaram, ou algo do tipo.. O que eu quero dizer é que vou fazer desse blog algo como se fosse meu espaço no mundo (ok, não que eu não tenha um espaço no mundo already, mas sei lá, quero colocar aqui todas as ideias que surgirem na minha cabeça). Quero fazer desse blog um lugar onde eu possa escrever tudo que eu quiser, sabendo que não vai ter ninguém me corrigindo, ou me contrapondo. Foi basicamente esse o motivo por eu ter criado esse blog. Espero que você gostem.
Bezocas


P.s.: vocês devem (ou não) estar se perguntando 'porque o nome de lemon pie para esse blog?'
Bom, já explico. Na verdade, é bem simples o motivo. Torta de limão é meu segundo doce predileto. Então agora vocês devem estar se perguntando 'porque então você não coloca o nome do seu doce predileto, e não o segundo predileto?'
Well, outra questão simples: brigadeiro não seria um bom nome para um blog. Hihi

See ya

3 comentários: