quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Open the door


Let the door open, and recieve all the grace and love that you could ever feel!









Um dia, meio sem compreender exatamente porque estava fazendo aquilo, sem enteder o motivo, resolvi experimentar abrir a porta. Afinal, o que poderia acontecer? Nada seria drástico o suficiente para conseguir me afetar, ou mudar meus cursos, mudar minha vida completamente. Até porque, não achava que precisasse de uma modificação. Eu achava que estava bem. Então, resolvi abrir minha porta, a porta da minha alma, pra um cara que me disseram que se tornaria meu melhor amigo. Pensei comigo mesma 'aah, então tá né. Não custa tentar.. Se eu não gostar disso, dessa nova experiência, poderei simplesmente mandá-lo embora, e trancar novamente a porta.' Resolvi arriscar. Não perderia nada tentando..

Ok, foi aí que começou essa aventura! (E que aventura!) Pra ser mais exata, Janeiro de 2008. Foi precisamente aí que eu tomei essa nova decisão pra mim, pra minha vida. Tá, o tempo começou a passar, e eu pensava: meu deus, nada mudou? Pra que eu me dei ao trabalho então? Mas depois de uns meses, eu fiz uma grande descoberta: nem que eu quisesse, não conseguiria mais tirar aquele cara de lá. Ao saber disso, eu não fiquei surpresa e indignada com ele, e nem com as pessoas que me fizeram aceitá-lo. O que me espantou. Sabe porque? Porque se eu fosse analisar a situação, talvez eu não quisesse que ele me deixasse, na verdade, eu realmente não queria que ele simplesmente saísse de mim, saísse da minha vida. Podia ser porque eu tivesse me acostumado com ele lá, talvez.. Mas você quer mesmo saber? Saber porque eu não queria deixá-lo ir?

Simplesmente porque eu já não sabia mais viver sem ele! Se, no início disso tudo, eu não sabia quais mudanças isso traria para minha singela existência, eu descobri. Isso foi mais ou menos em Julho. Com uma viagem que eu fiz, pro melhor lugar do mundo! Furnas. Foi lá, olhando pra represa incrivelmente bela, com um sol extremamente radiante, e um céu do azul mais bonito que eu já vi, que eu entendi verdadeiramente a razão de ter aberto minha porta. De ter aberto meu coração, pra alguém que faria (e realmente fez) toda a diferença! Se minha vida já parecia boa, antes de tudo isso, agora então, NU! Nem consigo me expressar direito quando é esse o assunto. Com certeza, o que me toca mais até hoje. Quando eu penso sobre isso, as palavras que eu consigo associar e que aparecem subitamente à minha mente são: amor, sentido, alegria, conforto, esperança, direção, luz, atenção, compreensão.. e mais uma lista imeeeensa de palavras que trazem tudo que ele traz consigo.. Esse cara, que realmente se tornou meu melhor amigo, e acima disso tudo, ainda se tornou meu Pai, é Deus. Atualmente, posso dizer com toda certeza que sem ele, eu não seria nada do sou hoje! É com ele que eu consigo mais me abrir, porque eu si que ele anseia em me conhecer, anseia em ter uma amizade íntima comigo, com você, como todos seus filhos, mais do que tudo. Hoje, a minha maior vontade é fazer Deus sorrir. Se alegrar comigo, se alegrar porque ele tem uma filha que o busca cada vez mais, que busca o agradar sempre.

Se você quiser, ele pode te transformar assim como ele fez comigo.. Porque tudo que ele mais deseja é que você o encontre, que você o enxergue, que você compreenda que ele te fez, e que isso foi por amor, por pleno amor que ele sente por você. É esse meu amigo que tem todas as respostas de todas as suas perguntas. Basta você abrir a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário