domingo, 30 de agosto de 2009

Fim de semana no sítio


Várias experiências legais, várias. Vou relatar algumas aqui.

Primeira cena: uma cena linda dos meus pais. Eles iam buscar alguma coisa no carro, que estava após um morrinho de grama. De repente, escuto um : um, dois, três! Minha mãe de mão dada com meu pai, dando gargalhadas e correndo pra conseguir subir naquele pequeno morro. Achei uma gracinha os dois juntos. Todos bobos.. Lindo.

Segunda cena: a bíblia me trouxe conforto. LITERALMENTE. Pirei. Foi o seguinte: tava deitada na rede lendo uma vida com propósitos (aliás, é mara, leiam) e minha cabeça tava doendo. Eu tinha também, uma bíblia junto de mim, que eu ia ler logo que terminasse o caítulo que estava lendo. Resolvi então, usar a bíblia como se fosse um travesseiro. Quando eu coloquei na minha cabeça, realmente pareceu um travesseiro. Vocês podem falar que eu viajei mas cheguei nessa conclusão: a bíblia trás conforto sempre pra gente. A palavra de Deus, a palavra da verdade, é capaz de nos proporcionar conforto em todas as situações. Deus, eu te amo.

Terceira cena: fazendo palavras cruzadas junto com meus avós maternos, lindos, lindos e lindos. Eles são super viciados na palavra cruzada, haha. E eu acho mara! Me divirto horrores. Adorei passar um tempo com eles.. porque normalmente nos encontramos somente nos domingos (naqueles típicos almoços na casa da vó) e nunca dá pra realmente conversar. Sou tão abençoada de ter os quatro avós, e não sei como me sentiria ao perder um deles.. Mas uma hora vai acontecer, eu sei que devo aproveitar cada segundo que eles estiverem por perto! Fez muito bem pra minha vida esse momento com eles..

Quarta cena: sentada na cadeira de balanço, 3 horas da tarde, olho o céu e vejo a lua maravilhosamente maravilhosa. Nem tem o que falar aqui. Foi simplesmente isso. Parei um pouco naquela hora pra refletir um pouco sobre o tanto que Deus é amoroso.

p.s.: a foto é da visão da cadeira de balanço. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário