quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Shine on!


Ser luz para as pessoas ao meu redor é o que eu anseio. É o que Deus anseia que eu seja. Fazer a diferença na vida de alguém, talvez até ajudá-la a viver. Viver da melhor maneira possível. Viver com Deus. Viver para Deus. Guiar essas pessoas para as mãos do nosso Pai. Fazê-las compreender o verdadeiro sentido da vida. Entender o propósito que cada uma delas têm. O propósito que, ao nascermos, Deus colocou em nós.

Você também deseja ser luz na vida de alguém? Se sim, o que você tem esperado para começar a agir? Tem muitas pessoas no mundo à espera de encontrar alguém que as transforme. Tudo que você precisa agora é viver como alguém que tem essa luz, que anda na luz, e que, mais do que qualquer outra coisa, AMA essa luz! Mas antes de qualquer coisa, você deve saber em quem se basear. Você sabe quem é A luz?


“Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue, de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida” (João 8.12).


Nenhum comentário:

Postar um comentário