quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cartas


Cheguei do inglês agora. Peguei as correspondências e subi pro meu apartamento. No elevador, estava olhando as cartas.. Mas não estava pensando que teria algo para mim! Afinal, é automático. E nunca tem mesmo.. Quando tem, é do meu colégio, falando que tem que pagar a mensalidade.

Enfim, hoje foi diferente. Achei uma carta pra mim. Era do minas tenis clube. Entrei no meu quarto e sentei na cama. Fui rompendo os lacres que ficam dos lados da carta. Abri. O conteúdo da carta?Finalmente, após anos e anos esperando, minha vaga do tenis sai. Segunda, quarta e sexta, das duas às três, no minas I.

E agora? Será que eu entro ou não?

Eu amo tenis, isso é fato. Mas estava pensando em fazer no barroca, tenho alguns amigos lá...
Tenho medo de não conseguir me enturmar muito lá no minas. Mas o que me deixa dividida é que eu esperei muito por essa vaga.. Pra desistir assim...

Odeio dilemas. Ponto final.

Um comentário: