quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dia - a - dia



Quarta feira. 22:28. Quarto. Notebook. Música. Cama. Pijama. Danete de chocolate branco.

Acabo de voltar do grupo, que para variar um pouco, foi tudo de bom e mais um pouco. Todas as quartas após voltar de lá, me sinto completamente nova. Sempre vivo novas experiências e penso em ideias diferentes. Muitas delas, eu nunca nem havia sequer pensado a respeito. Hoje falamos sobre stress. God, como isso é presente em minha vida! Encaixou como uma luva as coisas que a pat falou.. haha. Mas é verdade, fato. No grupinho, várias outras ideias, a respeito de João 9. Mara.

Chego em casa, normalmente sempre com fome e cansada. Mas muito mais empolgada do que nos outros dias. Volto sempre com um astral diferente. Hoje, peguei um danete de chocolate branco. (Descobri a pouco tempo que é uma delícia!) Não estava com tanta fome a ponto de comer um prato de comida, como o de costume. Tudo bem. Troquei de roupa, arrumei minha mochila pra aula amanhã. Esvasiei a bolsa que levei pro grupo. Coloquei a bíblia na minha estante. A carteira na mochila (e repus o dinheiro que eu gastei hoje no grupo). Celular na minha cabeceira. Caderno no armário. Separei meu uniforme, para amanhã de manhã. Então, vesti meu pijama e enquanto comia meu danete usando uma colher de café (aquelas pequenas. e não, não estava suja de café ¬¬); liguei meu notebook, coloquei em cima de minha grande almofada, encostei no travesseiro que coloquei levantado. E aqui estou, escutando músicas que acabei de baixar no emule. De todos os gêneros, se é de seu interesse saber.

Muito bem, amanhã é um novo dia. E ele começa cedo. É melhor eu acabar por aqui. Agora vou escovar meus dentes, dar boa noite aos meus pais, e voltar para o quarto. Provavelmente, irei trocar algumas mensagens ainda com meu amor, e aí sim irei dormir. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário