segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009

Então, eu fiz vários textinhos no dia 31 de dezembro sobre a minha vida em 2009.. algumas coisas que a marcaram.. :D enjoy! p.s.: vou dividir em vários posts, ok?

Véspera de final de ano, certo? Estamos entrando em 2010.

Serão mais 12 meses rotulados por um só ano. 48 semanas. 365 dias. E sei lá quanto milhões de horas.

Com honestidade, não estou tão empolgada quanto os outros 14 reveillons que eu já passei aqui na Terra.

E eu não sei porque. Tão estranho. Não sei porque. Simplesmente, não sei porque.

Não estou com tantas expectativas quanto nos outros anos, nem com tantos sonhos, desejos, ou planos. Coisas que a maioria das pessoas fazem nessa época.

‘Desejo que seja um ano melhor que 2009’ é o que muitas pessoas falarão.

Mas eu não sei se desejo o mesmo.

2009 foi um ano incrível para mim.

Passei por diversas experiências, tanto boas quanto ruins, mas de certa forma, todas me ajudaram fielmente a crescer como pessoa.

Na escola, foi divertido. Conheci muitas pessoas, fiz muitas amizades verdadeiras (por mais difícil que seja de acreditar), descobri pessoas incríveis. Espero que elas continuem na minha vida no ano de 2010. Caso contrário, fariam muita falta.

No grupo, melhorei meu relacionamento com Deus. Sim, me arrependo de várias situações, e acho que poderia ter me entregado mais para Cristo. Afinal, ele se entregou por nós também, certo? Mesmo assim, vivi situações importantes na minha vida e que contribuíram para o crescimento de meu caráter também. Namorei pela primeira vez, e, de certa forma, mesmo por ter terminado por não me achar completamente pronta para isso, não me arrependo, e não considerei os 3 meses que ficamos juntos um erro. Faria tudo de novo se preciso. Conheci minhas melhores amigas. Conheci profundamente as pessoas que eu considerava amigas e vi o erro que cometia. Conheci pessoas de todas as idades. Fiz amizade com a maioria. Cometi erros, diversos erros. Por outro lado, fiz decisões corretas também.

Se eu fosse olhar de forma geral, não me arrependo de ter vivido o ano 2009.

E eu, sinceramente, espero que daqui a um ano, na véspera do ano 2011 (se eu chegar até lá, afinal, ninguém sabe seu próprio destino, certo?), eu possa olhar pra atrás e dizer que 2010 foi o melhor ano da minha vida.

Porque vamos combinar, ninguém sabe o que Deus reservou para nós no futuro, não é?

E eu torço para que ele me pregue uma peça: me mostre que eu deveria sim ter ficado hoje empolgada com o ano que está por vir. Me prove que eu me enganei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário