segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Harry Potter *-*


Harry Potter. Aprendi a amar a sequência e Harry, Hermione e Rony de forma incrível. Sério, incrível são os filmes e seus atores. Antes, quando eu era menor, eu tinha medo dos filmes (tinha mesmo, nem precisa debochar, ta?) (e ah, era por isso que harry potter nunca foi muito importante e significativo na minha vida), mas agora, esse ano, NÚ, não consigo parar de ver. Eu simplesmente amo o Rony, com aquele jeito todo desengonçado e lerdinho, e medroso, e ruivo (haha). E eu amo o Harry, com aquele jeito que ele tem de querer sempre ajudar os amigos e a escola, e sempre estar disposto a descobrir as tramas de Voldemort. Sempre sem medo, determinado a descobrir o que há de errado. Bom, não é em vão, já que ele sempre descobre mesmo. E como poderia não amar Hermione? Vejo muito dela em mim. Sempre uma aluna aplicada, e que sempre tenta ajudar os amigos. Vive enxerida nas coisas, e ama o Rony, apesar de admitir. Sente ciúmes sempre, mas é muito reservada. Bom, eu ainda não li todos os livros, mas eles têm que acabar juntos. Seria a coisa mais linda. Ainda mais porque o Rony também gosta dela, mas é orgulhoso demais para admitir. Os dois são, na verdade. É o trio perfeito. Amigos acima de tudo. A parceria mais linda. Já está acabando a sequência de filmes, mas ainda bem que o último livro vai se dividir entre dois filmes. Mal posso esperar pela estréia. Harry Potter e o Enigma do Príncipe foi o último filme divulgado e eu fui na estréia. Mas acaba sem fim, quando Dumbledore morre. Super triste. Mas mal posso esperar pelo outro movie. Assim como lua nova, termina com Edward pedindo a mão de Bella em casamento. E não mostra se ela aceitou ou não. Mas isso é menos tenso porque eu já sei que ela não aceita =).

Anyway, Harry Potter é tudo de bom. E poder ter visto os atores crescendo, é muito legal. Afinal, no primeiro filme eles têm 11 anos, e agora devem estar com 19 ou 20. Acho um máximo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário