segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Justin Bieber *----------* <3


Justin Bieber, sem explicações que cheguem a seus pés. Simplesmente, minha mais nova paixão. À medida que ia conhecendo sobre sua história, mais encantada e fascinada eu ia ficando. Nascido em 1994, no dia 1 do mês de março (somente 8 dias após meu aniversário. Na verdade, um ano menos 8 dias. Nasci em 1995 :D, mas whatever, ninguém quer saber mesmo.) Aquele frágil garoto, morando com a mãe, tocando nas ruas do Canadá seu violão e cantando para conseguir dinheiro para ajudar em casa.

E aquela sua voz. Inexplicável. Totalmente inexplicável. Voz fina e tão pura. Voz com alma. Ele canta com sua alma, é a coisa mais linda. Suas músicas. Não encontrei nenhuma que não tenha gostado. Até as que ele fazia cover, lindas. Davam um outro estilo pra música. Com 12 anos, ficou em segundo lugar em um campeonato de canto. E ele postava seus vídeos no youtube para seus familiares e amigos pudessem vê-lo cantar. O que aconteceu foi que (como seu talento era indescritível), BILHÕES de fãs começaram a surgir. Bilhões de pessoas acessavam seus vídeos por dia.

Até que em um belo dia de sol, as coisas começaram a melhorar para o lado de Justin. Usher e Justin Timberlake correram atrás para assinar com o pequeno garoto prodígio. Usher tinha um contrato melhor e acabou ganhando. Honestly, os dois formam uma dupla e tanto! Eles têm uma simpatia muito grande juntos.. (digo isso pelos vídeos que eu já vi deles juntos). Sei lá, quando eles tão juntos os dois ficam felizes, até meio bobos. Enfim, essa parceria é super visível ao olhar pros dois. Bieber começou a crescer de forma monstruosa no ramo da música esse ano, com 15 anos. Lançou em novembro seu primeiro CD. Maravilhoso CD. Podemos chamá-lo desse jeito. Ainda não chegou no Brasil, mas é claro que eu já encomendei pela internet. Afinal, quanto antes eu tivé-lo em minhas mãos, melhor. One less lonely girl, Favorite girl, One time, Love me, Down to earth, Common denominator. Já devo saber todas de cor. Todos os dias eu checo a comunidade e o site brasileiro do Justin Bieber. Sempre tem coisa nova. Dá pra ser onde ele está, o que está fazendo, seu próximo evento, etc. Ano que vem ele lançará a segunda parte do seu cd, em março pra ser mais precisa. Já divulgou uma nova música (que deve entrar no cd) chamada Baby. É linda. (o que eu já esperava mesmo vindo dele). Enfim, agora é só aguardar e torcer para que ele venha fazer um show aqui no Brasil, em 2010. Já avisei pra minha mãe, que mesmo que for no Rio ou em Sampa, eu vou. Dou um jeito de ir. Só não poderia perder uma oportunidade dessas. =’)

Dá vontade de pegar o Justin e guardar num potinho só pra mim. Esse sucesso todo que ele vem fazendo, não é nada mais do que ele merece. Aprendeu a tocar bateria com 2 anos, piano com 5 e guitarra com 10. Já cantou com Sean Kingston (outro cantor que eu admiro muito), Jordin Sparks (cantando No Air, uma música que ela canta com Chris Brown, e que é linda também), John Mayer (não precisa nem de comentários NE? Só pra constar, comprei dois CDs seus de uma vez só. Esse cara tem muita a manha.) No natal, Justin Bieber cantou para o Obama, uma música super gracinha.

Sem contar, que ele é a simpatia e a humildade em pessoa. Falando sério mesmo, em exemplo pra todos nós. Ah, quase esqueço de mencionar que ele é cristão firme. Já cantou em igrejas quando era menos, e deseja estudar em uma escola de ministério e espalhar o amor de Deus pelo mundo. É a maior gracinha com os fãs e sempre agradece pelo carinho, especialmente porque foram eles (de certa forma, nós, hihi) que fizemos ele estar onde está agora. E ele sabe disso. Conheceu já vários artistas famosos. Seu grande amor é a Beyoncé, e já ganhou um beijo no rosto da Rihanna (uma cantora que ela admira muito). Conhece também todos esses cantores da Disney, e todos eles sempre reconhecem como o Justin é um menino muito legal e gente boa. Sem contar no seu lado humorístico. Como se já não bastasse tudo, ainda é super engraçado. Vocês, que nunca escutaram falar dele, se preparem, porque esse garoto está prestes a estourar nas rádios e clipes na televisão. Enquanto isso, eu fico aqui, dando a maior força e suporte para ele!

Uma coisa eu garanto: Justin Bieber tem futuro!

Um comentário: