segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Algumas das coisas que me marcaram..

Para começar, paagode é uma das coisas que me marcaram esse ano. Em 2008, pagode era algo que eu abominava. Já nesse ano, eu aprendi a amar pagode. Haha. Ok, isso foi mais no início do ano, quando eu era mais obcecada por esse estilo musical. Atualmente, escuto e amo todos os outros também (menos metal, claro. Aquela gritaria só me atormenta.)


Malhação, haha. Me entreguei nesse final de ano. Não consigo mais perder um capítulo. Muito menos depois que conheci o JotaPeg (primo da Laura Maia). Haha, achei um máximo. To adorando a nova temporada. O ator principal é o filho do Fábio Júnior, haha, engraçado NE? E todo mundo ama ele (não só dentro da novela como aqui, no real world). Mas pra ser sincera, ele nem é o que eu mais gosto, e eu nem acho ele tão bonito assim. Acho que eu gosto mais de loiros, haha. Mas enfim, essa temporada é estranha, porque chama Malhação ID. ID de identidade, mas eu super não entendi isso. Porque malhação identidade? Muita loucura. Enfim, é, é isso.

AH, lembrei que no início desse ano teve a estréia de High School Musical 3, haha. Não que eu seja uma grande fã nem nada, mas eu fui no cinema ver o filme, haha. Eu gosto das músicas deles, sou muito eclética. E não tenho todo esse preconceito que geral da minha idade tem com essa sequência aí desses filmes. Ok, tem umas cenas toscas e ridículas e que dá vontade de chorar de tão ruim, mas ah, sei lá, o filme é pras criancinha lá, e elas gostam, não gostam? Então, deixa elas, e deixa o filme ser feliz. Haha. Essa é minha opinião about it. =)

Um comentário: