segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lua Nova


A série Twilight (Crepúsculo). Até muito pouco tempo atrás (tipo, depois que terminaram as aulas) eu não queria saber sobre essa nova moda que todas as minhas colegas estavam obcecadas. E eu repito, todas. Eu era a única que não ligava.

Assim que eu vi lua nova (new moon) no cinema pela primeira vez com minhas amigas que já tinham visto milhões de vezes, apaixonei. Simplesmente, achei a coisa mais linda do mundo. Ok, o amor da Bella pelo Edward é doentio, MAS, é lindo ver e ouvir as coisas que eles falam uns pros outros. Como posso dizer? É uma clássica história de amor, só que reinventada, feita na modernidade do século XXI. Romeu & Julieta.

Sem contar com o restante do elenco. Todos eles colaboram pra lua nova ser um dos meus filmes prediletos da vida. Sou encantada em particular pela Alice, acho ela incrível! E claro, pelo Jacob (Taylor Lautner). Haha, quem não é? Outro dia eu vi ele com uns 12 anos no filme Doze é Demais 2, achei a coisa mais fofa. Outra coisa que ajudou a me tornar uma fã de crepúsculo, é o fato do ator que interpreta o Edward, Robert Pattinson, ter interpretado também o Cedrico Diggory, em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Sério, eu era apaixonada pelo Cedrico, e ainda acho ele mais bonito do que o Edward, hi.

Anyway, assim que saí do cinema (ainda abalada pela quantidade de romantismo e em outro mundo devido esse fato) logo pedi o livro pra uma das minhas colegas-obcecadas.

3 dias. Foi tudo que eu precisei pra ler um livro de 448 páginas. É, acho que me tornei uma das minhas colegas-obcecadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário