terça-feira, 13 de julho de 2010

500 Dias Com Ela



É, é a primeira vez que eu não sei como começar um post. Mas então, semana retrasada (não tenho tanta certeza da data. Pode fazer um mês. Sou péssima com datas) eu vi o filme mais fofinho que existe! "(500) Days Of Summer", ou, se você preferir, "500 Dias Com Ela". O subtítulo é algo do tipo "Essa não é uma história de amor. Ele se apaixona. Ela não." Super legal né? Hahaha.. Mas enfim, o que eu gostei do filme mesmo é que a gente se sente envolvido pelo personagem. Como se entrássemos na narrativa. O homem (sim, esqueci o nome dele) deixa muito claro seus sentimentos, possibilitando o nosso envolvimento com a história. Achei realmente muito bom o filme, vocês deveria assistí-lo. E o que eu acho que foi o que eu mais gostei, é que o personagem é a coisa mais fofa de todos! Sério, ele é todo bonitinho, todo apaixonadinho, todo gracinha. E a personagem, por sua vez, é fria e insensível. Portanto, quebra o coração do pobre coitado. Morri de dó. Ainda mais porque ele é o exemplo de homem que toda mulher sonharia em ter. E a única mulher que consegue o coração dele, faz pouco caso.
Então, eu quis fazer esse post só pra deixar claro o quanto eu gostei desse filme! E falar pra vocês assistirem também.. Falando nisso, a trilha sonora é tudo de bom! Fiquei viciada nas músicas depois do filme. É isso. Esse post foi realmente um dos mais fúteis que eu já fiz. Mas tudo bem, depois eu recompenso. Na verdade, já tô com outra idéia aqui pro próximo post, hehe. Vou lá escrever. (:

Um comentário:

  1. Realmente o filme é muito fofo, amei o filme, e como você fiquei adorei a história e a trilha sonora, fiquei tão viciada que já assisti 4 vezes e ainda não acho o suficiente, rsrs.

    Ps: 1ª vez que vim no blog.

    ResponderExcluir